Práticas recomendadas do Backup Exec 21.2
- Práticas recomendadas do Backup Exec
Melhores práticas para o Remote Media Agent for Linux do Backup Exec
As práticas recomendadas incluem dicas e recomendações para ajudá-lo a usar o Backup Exec Remote Media Agent for Linux (RMAL) de maneira eficaz. Para obter mais informações sobre o RMAL, consulte o Guia do Administrador do Backup Exec .
Certifique-se de que o dispositivo de armazenamento anexado ao servidor Linux seja suportado. Além disso, confirme se o sistema operacional pode acessar o dispositivo para que você possa iniciar o RMAL.
Você encontra uma lista de dispositivos compatíveis no seguinte URL:
Certifique-se de que um mínimo de 500 MB de espaço de armazenamento disponível exista no servidor Linux quando usar o utilitário Tape Library Simulator. O espaço disponível inclui o espaço no disco rígido, unidades flash e unidades USB. Se não há espaço suficiente, as tarefas falham com um erro de fim de mídia. Você deve criar espaço livre em disco ou direcionar as tarefas a outro volume e iniciar as tarefas novamente.
Adicione um RMAL através do servidor de administração central se você usar a Backup Exec Central Admin Server Option (CASO). Você não pode adicionar um RMAL através de um Backup Exec Server gerenciado.
Se você usar a Opção de armazenamento compartilhado quando adicionar um RMAL, use o nome do host e não o endereço IP do servidor Linux. Se você usar o endereço IP, o banco de dados do Backup Exec não poderá distinguir qual caminho de dispositivo usar para as tarefas.
Somente a mídia em Formato de fita da Microsoft será suportada se você usar um RMAL para restaurar dados das fitas que outros aplicativos criaram. O Backup Exec não suporta tarefas de backup e restauração ativadas para GRT direcionadas a um dispositivo RMAL.